Uma das características mais importantes do Encontro Nordestino pelo Direito à Comunicação é a sua construção horizontal, que conta com a participação de diversas pessoas e organizações de toda a região. É tanto que as duas manhãs do evento serão todas ocupadas com atividades pensadas e facilitadas de forma independente.

Ao todo, serão 22 oficinas e rodas de diálogo, além de relatos de experiências relativas ao direito à comunicação e apresentação de trabalhos científicos. As atividades autogestionadas ocuparão sete salas da Universidade Católica nas manhãs dos dias 13 e 14 de março.

Para participar dessas atividades, as pessoas inscritas no ENeDC e devidamente credenciadas* não precisam fazer nenhuma outra inscrição prévia. Basta comparecer no horário ao local determinado e a participação se dará por ordem de chegada, mediante assinatura na ata que estará disponível na entrada de cada sala.

Se você já está inscrito/a no nosso encontro, Confira a programação completa das atividades autogestionadas neste link e se organize para aproveitar ao máximo o ENeDC.

 

 

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio:

Busca