O papel da mídia, sua influência na sociedade e a relação que se estabelece entre comunicação e a garantia aos direitos humanos serão questões discutidas no debate Comunicação e Direitos Humanos, que acontece na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), próximo dia 18 de junho, às 10h30, no auditório 2 do Centro de Artes e Comunicação.

Para compor a mesa de discussões foram convidados o historiador Marcos Mondaini, Professor da Pós-graduação em Serviço Social da UFPE e pesquisador na área de Direitos Humanos; a jornalista integrante do coletivo de comunicação social Intervozes Ana Veloso e o jornalista do Centro de Cultura Luiz Freire e integrante do Conselho Nacional de Direitos Humanos, Ivan Moraes Filho.

As inscrições para a palestra, organizada pelos alunos de Rádio e TV da Universidade sob a coordenação da professora Ivanice Lima, são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento pelo e-mail: inscricoes.cdh@gmail.com. As vagas são limitadas

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: