O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) começa nesta quinta-feira (14) e leva, até o domingo (23), para as ruas e praças da cidade, shows de artistas locais e nacionais, teatro de rua e circo, cortejos da cultura popular pernambucana, cursos, além de debates, oficinas e apresentações artísticas no Casarão Pontos de Cultura.

Dentre as discussões que vão acontecer no Casarão, está uma roda de debates cujo tema é Democratização da Comunicação em Pernambuco – os caminhos tomados pela TVPE, que será realizada no dia 22 de julho (uma sexta-feira), das 9h às 12h. Os debatedores serão Roger de Renor, diretor-presidente da TVPE; e Ivan Moraes Filho, jornalista e editor deste OmbudsPE.

As rodas de debates e as demais atividades do Casarão Pontos de Cultura são abertas ao grande público e voltadas, em especial, para alunos e educadores de escolas públicas. O Casarão está localizado na Rua José Mariano, 406, Centro, Garanhuns – PE.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: