Após discutir sobre qual o papel de uma emissora pública de televisão, também a TV pública e as novas tecnologias, os seminários, para a reformulação da TV Pernambuco, chegam ao final com o debate Gestão da TV Pública. Convidando a todos/as para fazer suas contribuições à discussão, o encontro será realizado na próxima quarta-feira (19), às 14h30, no auditório do Porto Digital, localizado na Rua do Apolo, 181, bairro do Recife.

O evento vai contar com a participação de  Laurindo Lalo Leal, da TV Brasil e da presidente da Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (Abpec), Regina Lima.  Na ocasião, Regina  fará o lançamento do livro, ‘Vozes em Cena’, que trata das estratégias discursivas da mídia sobre os escândalos políticos.

O III Encontro Preparatório para a Discussão da TV Pernambuco fecha um ciclo de debates que irá culminar com a entrega, no início de junho, de um diagnóstico com avaliações e propostas para um novo funcionamento da TV.

Em março foi montado um grupo de trabalho para a reformulação da emissora e convidadas também diversas entidades da sociedade civil para conversar como o novo diretor-presidente da TV Roger de Renor. O encontro objetivou a participação dos diversos segmentos na reformulação de TV, por meio dos seminários ou pelo e-mail tvpernanambucoseminário@gmail.com  ainda aberto a sugestões, comentários e proposições .

O seminário, aberto ao público,  será transmitido ao vivo, através de vídeoconferência para os municípios de Caruaru, Salgueiro e Petrolina.

Veja os endereços para assistir ao debate da TVPE , nos seguintes locais:

Caruaru: Av. Rui Barbosa, 43 – Dinvinópolis

Salgueiro: Rua Agamenon Magalhães, 956b – 1º andar – Centro

Petrolina: Rua Barbosa Lima, 219 – Loja 02 – Centro

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: