O programa curta São João, cuja estréia aconteceu na última terça-feira, dia 07, na TV Pernambuco, às 19h, está recebendo produções audiovisuais de realizadores pernambucanos até o final do mês junino.

“A idéia é fazer exibições em caráter experimental para ir colocando em prática as produções, sistematicamente”, diz o diretor da TV, Roger de Renor, informando também que a emissora tem interesse em avaliar  trabalhos com tema diversos,  realizados por meio do último edital do audiovisual.

O Curta São João foi montado com a parceria de produtores e realizadores independentes, que disponibilizaram conteúdo audiovisual para a grade especial de São João. Quem estiver interessado em mandar curtas e vídeos de até 30 minutos relacionados aos festejos juninos pode enviar para a sede da tevê, que fica na Av. Conde da Boa Vista, 1424.

Você sintoniza o programa  através do canal 46, na Região Metropolitana do Recife; no canal 12, em Caruaru. Já na ilha de Fernando de Noronha, a TVPE tem sintonia no canal 11. Saiba como sintonizar nos outros municípios do estado acessando o site www.tvpernambuco.pe.gov.br.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: