Próximo domingo, dia 04, o programa Ver TV, transmitido pela TV Brasil, entrevista o articulador cultural e novo diretor da TV Pernambuco Roger de Renor. Durante a entrevista, Roger vai falar sobre a nova fase da tevê pública pernambucana, além de assuntos relacionados à comunicação e produção local.
O programa vai ao ar às 17h com apresentação do jornalista Lalo Leal, que convida sempre especialistas de várias áreas para debaterem assuntos que provocam reflexão, no âmbito da comunicação televisiva. Ver TV, desde 2006, é o único programa da TV brasileira a discutir papel deste meio de comunicação na sociedade.
O telespectador pode acompanhar a entrevista de domingo na TVPE (canal 46 – Recife) e na TVU (canal 11 – Recife). Nos outros municípios de Pernambuco, o canal pode ser acessado pelo site www.tvpernambuco.pe.gov.br. Lá, o usuário irá encontrar a relação dos canais que retransmitem o sinal da emissora pública.
Fonte: TV Pernambuco
TV Pernambuco na Internet:
Site: www.tvpernambuco.pe.gov.br
Twitter: www.twitter.com/tvpe
Fotos: www.flickr.com/photos/tvpe