A nova direção da TV Pernambuco e o grupo de trabalho montado para repensar a emissora já começaram a trabalhar e a  realizar consultas que resultarão em propostas para a reformulação da emissora. Nesta terça-feira, dia 2 de março, entidades da sociedade civil que têm interesse na discussão do direito humano à comunicação estão sendo convidadas para uma conversa com o diretor-presidente Roger de Renor e demais integrantes do GT e da direção. A reunião será realizada às 15h, no escritório da TV Pernambuco no Recife, que fica no antigo prédio da Faculdade de Arquitetura, na Avenida Conde da Boa Vista.

Nesta sexta-feira, o grupo conheceu as instalações do escritório e conversou com profissionais do órgão para compreender melhor as necessidades da tevê pública. Na próxima segunda-feira, dia 1 de março, é a vez de irem a Caruaru conhecer a sede da emissora – uma vez que é de lá a única concessão de geradora que a tevê possui.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: