Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes repudia estréia de programa da TV Nova
 
A Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Estado de Pernambuco vem REPUDIAR veementemente a decisão da TV NOVA NORDESTE em incluir na sua grade de programação o apresentador DENNY OLIVEIRA que é acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes na época em que trabalhava na TV Jornal no ano de 2006.

Atualmente, Denny Oliveira encontra-se respondendo a processo na Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes da Capital, por ter violentado sexualmente 2 (duas) adolescentes e 1 (uma) criança, a época dos fatos.

Repudiamos também a demora da Justiça Pernambucana no processamento deste feito, permitindo que um abusador desta natureza encontre-se impune.

Essa atitude da TV NOVA NORDESTE (uma empresa privada, mas que possui concessão pública para utilizar o Canal 22 UHF) em lançar o Programa Denny Oliveira Show no dia 17 de Maio, as vésperas do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de Maio) é uma afronta à sociedade pernambucana.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: