A representação midiática da criminalidade será um dos temas discutidos na Semana de Estudos sobre Criminologia e Direitos Humanos. Na mesa para o debate, estarão Ivan Moraes Filho, integrante do Centro de Cultura Luiz Freire e editor deste OmbudsPE; e Maria Eduarda Rocha, professora do Departamento de Ciências Sociais da UFPE e do Programa de Pós-graduação em Sociologia. Esta mesa acontece na terça-feira (24), às 10h, na Faculdade de Direito do Recife, no auditório Tobias Barreto.

A Semana de Estudos é idealizada pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Popular (Najup), grupo de extensão universitária da FDR/UFPE. Toda a comunidade estudantil está convidada para o evento, que se estende desde a segunda-feira (23) até a quinta-feira (26), das 10h às 12h30 e das 20h às 22h.

As inscrições (gratuitas) devem ser feitas pelo e-mail najupdireitonasruas@gmail.com, informando nome completo, CPF, período e instituição de ensino. A programação completa e mais informações sobre o Najup no blog Najup – Direito nas Ruas.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: