Hoje pela manhã, foi realizada a primeira reunião da Comissão Organizadora Estadual (COE) da conferência de comunicação. Entre os presentes, delegados da sociedade civil,  sociedade civil empresarial, trabalhadores do setor de comunicação e alguns  representantes do governo, entre eles a TV Pernambuco.

No encontro, o secretário de imprensa Evaldo Costa falou da ‘ditadura da realidade’ que impunha prazos apertados e o esforço conjunto que deverá ser empreendido para mobilizar em menos de 10 dias, as doze regiões do estado para as conferências. Uma campanha publicitária deverá ser veiculada a partir da próxima terça-feira, para reforçar a divulgação.

Foram montadas ainda, seis comitivas formadas por um representante de cada setor que deverá visitar dois municípios. Titulares e suplentes da COE, se dividirão na tarefa levar o debate da Conferência Nacional de Comunicação ( Confecom) pelas regiões. A próxima reunião foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 19, quando serão definidos os subgrupos que cuidarão da logística, divulgação além de organizar os trabalhos da conferência.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: