Hoje, das 10h às 12h da manhã, foram realizadas as audiências públicas para escolha das representações que irão participar da comissão organizadora da conferência de comunicação de Pernambuco – Confecom PE, programada para dias 06, 07 e 08 de novembro.

 

No encontro também foi informada a data das aguardadas conferências regionais que devem acontecer dias 17 e 18 de outubro, sendo o primeiro dia destinado à conferência metropolitana.

 

Na votação, no segmento sociedade civil, as trinta e três entidades presentes no auditório da FCAP, elegeram seis representantes:  Sintepe, Cuca-Une, Unegro, Intervozes, Giral e Abraço. .

 

No segmento de empresários da comunicação, os nove participantes escolheram, no auditório do Porto Digital, a Sepex, a Sindusgrafi, a Central do Outdoor, a TV Clube, a TV Pernambuco e AETI (que trabalha com tecnologia da informação), como seus representantes.

 

 

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: