De 8 a 12 de agosto, acontece a Semana de Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O evento, organizado por alunos do curso de Comunicação Social, traz oficinas e palestras – ministradas por profissionais e professores da área – que abrangem as diversas facetas da comunicação.

A regulamentação da radiodifusão no Brasil será tema de uma mesa-redonda no dia 10 de agosto (quarta-feira), a partir das 14h. Para o debate, foram convidados Ivan Moraes Filho, jornalista e integrante do Centro de Cultura Luiz Freire; Ricardo Mello, representante do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (SinjoPE); e Ana Veloso, professora da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Haymone Neto, jornalista e mestrando do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFPE, mediará a discussão.

O ciclo de palestras e oficinas acontece no Centro de Artes e Comunicação (CAC) e no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade. As inscrições custam R$ 20 e devem ser feitas no blog da Semana de Jornalismo. Acesse também a programação completa, com informações sobre os palestrantes e as ementas das oficinas.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: