A veiculação de programas de culto religioso nos veículos de rádio e televisão ligados à Empresa Brasil de Comunicação – EBC, é tema de audiência pública a ser realizada em Brasília, no dia 14 de março. A consulta, articulada pelo Conselho Curador do órgão, que tem como finalidade aprofundar a discussão junto à sociedade, ocorrerá entre as 14h e as 17h30, no Espaço Cultural da EBC, no Edifício Venâncio 2000, Setor Comercial Sul.

Na ocasião, integrantes do Conselho apresentação um panorama do debate sobre o tema, para, sem seguida, exporem opiniões de pessoas ou entidades que já tenham se manifestado a respeito na consulta pública realizada sobre o assunto. Na sequência, se colocarão as pessoas pré-inscritas na audiência e aquelas que se inscreveram no início da sessão.
Os resultados desses diálogos servirão de base para as atividades do Grupo Consultivo, criado no interior da ENDC no final de 2011, para tratar desse tópico.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: