Encontro discutirá a comunicação como um direito humano

Os preparativos para o I Encontro Nacional sobre o Direito à Comunicação seguem a largas passadas. Depois de uma rodada com três atividades prévias realizadas em universidades,  é com muito gosto que nós, do OmbudsPE, compartilhamos a notícia do lançamento do site do evento: http://endc.org.br/.  Na página, desenvolvida pelo coletivo Jeporu, estão disponíveis informações sobre os princípios e objetivos do ENDC, sua programação, orientação para inscrição etc.

Os interessados poderão ainda enviar propostas para a realização de atividades autogestionadas ao longo do Encontro, acompanhar as novidades e colaborar com a produção de conteúdos correlatos ao conceito de comunicação como direito humano.

Para a integrante do Centro de Cultura Luiz Freire e do núcleo de organização do ENDC, Raquel Lasalvia, a expectativa é que o site funcione como um elemento catalizador, no sentido de “divulgar a proposta e as atividades do Encontro, para que ele alcance seu objetivo, que é reunir o maior número de sujeitos envolvidos na discussão e luta pela direito à comunicação. Esperamos que o debate tenha início desde já”, completa.

Lembrando que o I Encontro Nacional sobre o Direito à Comunicação será ralizado em Recife, nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro. Não marque bobeira, participe!

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio:

Busca