O Seminário Urbanismo, Mídia e Mobilização Popular: pensando o Recife a partir do #OcupeEstelita, realizará nesta quarta-feira (20/08), às 19h a mesa Mídia, mobilização popular e liberdade de expressão. Prevista para acontecer no dia 13, a mesa havia sido adiada devido ao luto pela morte das setes pessoas no acidente de avião em Santos e adiada para esta semana. O debate acontece na sala Aloisio Magalhães, na Fundação Joaquim Nabuco da Praça do Derby.

Participam da conversa o cineasta Marcelo Pedroso, além dos professores Luis Carlos Pinto (Unicap), Paula Reis (UFPE) e Juliano Domingues (Unicap). A mediadora será Patrícia Bandeira de Melo, da Fundaj. Os expositores e expositoras buscarão discutir o papel da mídia no acompanhamento de movimentos sociais populares que reivindicam a participação popular no planejamento urbano da cidade.

A entrada é gratuita e o local conta com 100 assentos.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: