A Mostra Competitiva TV no Parque está com inscrições abertas para vídeos brasileiros, nos formatos experimental, documentário, ficção, animação e videoclipe. Os projetos devem ter, no mínimo, 30 segundos e, no máximo, 15 minutos. O regulamento e as inscrições estão no http://tvnoparque.wordpress.com/inscricao/.

A Mostra será realizada de outubro de 2010 a janeiro de 2011, sempre no penúltimo domingo do mês, das 16h às 19h30, no Parque 13 de Maio, no Recife. Em cada evento, dois vídeos serão premiados — um escolhido pelo público presente; e outro, por um júri formado por produtores audiovisuais e integrantes de movimentos sociais. Cada vídeo receberá R$ 1mil como prêmio.

Além da exibição, coordenada pelo Media Sana, durante a Mostra artistas de rua farão apresentações, e o Ventilador Cultural registrará o evento em vídeo. O material será editado e veiculado no programa TV no Parque, da TV Universitária.

Esta é uma realização dos coletivos pernambucanos Media Sana e Ventilador Cultural, em parceria com a Plural Projetos e Produções Artísticas e com o apoio da Fundarpe/Funcultura.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: