O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) convida entidades e indivíduos que integram o Fórum Pernambucano de Comunicação, assim como instituições e sujeitos que têm como bandeira a liberdade de expressão e a democratização das mídias, a participarem de uma reunião especial na próxima quinta-feira (26), às 19h30, no mini-auditório 1 do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE.

Na ocasião, Orlando Guilhon – representante da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub) na coordenação executiva do FNDC – apresentará a Campanha Nacional do FNDC em Defesa da Liberdade de Expressão e por um Novo Marco Regulatório das Comunicações do Brasil. Além desta pauta, se pretende também discutir questões locais, como o Conselho Estadual de Comunicação e a Comunicação Pública em Pernambuco (que envolve a TVPE, o Núcleo de Rádios e TVs Universitárias e a Rádio Frei Caneca).

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: