Vai dar a maior galera. Jovens comunicadores, pessoal dos movimentos sociais, coletivos, grupos independentes, grafiteiros/as. Gente que vive a comunicação no seu dia a dia. Gente que produz, que acompanha o trabalho da turma que faz, na prática, a comunicação popular, alternativa e independente. Todo mundo vai se encontrar nesse sábado, dia 17 de setembro, no Encontro de Mídia Alternativa.

O evento faz parte da Semana de Arte Visual Cultural na Comunidade (SAVCC), que já está rolando no Bairro do Totó, zona oeste do Recife. Na programação tem oficinas, palestras, mostra de vídeo, relatos de experiências, articulação e convivência.

O encontro é aberto e gratuito. Vários grupos que atuam em diversas localidades da Região Metropolitana do Recife já confirmaram sua presença.

Encontro de Mídia Alternativa
Sábado 17/09
Local: Instituto Solidare – Rua Alcântara, 176, Coqueiral, Recife-PE
Horário: A partir das 9h
Preço: Não tem preço
Atrações: Oficina de Video Mobile, Exibição do vídeo Encontro de Mídia, Palestra com Ivan Moraes Filho (CCLF), Bate-Papo

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: