Na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, será o lançamento do Programa Pé na Rua, no Teatro Apolo, a partir das 18h. Durante o evento, acontecerá o debate A tevê pública e as novas tecnologias: pensando além do espectro. Na mesa, estarão Roger de Renor, gerente-geral da TV Pernambuco; Ascendino Dias, diretor do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias; e Andrea Trigueiro, do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.

A estreia da segunda temporada do Pé na Rua será exibida no domingo 13 de fevereiro, na TV Pernambuco, às 17h30. O programa, em novo formato, mostra as diversas caras do Recife e de seus bairros, dando voz àqueles que nem sempre têm espaço na programação da grande mídia.

Nesta segunda edição, o programa apostará na convergência de mídias, entre televisão, internet e rádio. Antes de cada exibição na TV Pernambuco, o programa também estará disponível em sua página da web. O espectador também terá vez como produtor colaborativo. Para isso, no site do Pé na Rua será disponiblizado o Manual Pé na Rua. A partir dele, quem desejar poderá elaborar vídeos que serão publicados no site.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: