Comunicação e Inclusão Social é o tema do seminário iniciado hoje e que segue até dia 11, no município de Cabo de Santo Agostinho, na Sede do Sest/Senat. O objetivo do encontro, que faz parte do projeto Ciranda da Igualdade, é capacitar, fornecer subsídios da Tecnologia da Informação e incentivar a comunicação popular para cegos por meio de oficinas de Rádio Comunitária, Introdução à Informática e Sistema Dosvox. 

De acordo com a Coordenadora do Projeto, Dulcinea Xavier, o seminário, que conta com participação de professores e alunos da rede municipal de ensino do Cabo de Santo Agostinho, e programação de palestras de debates abertos ao público, visa capacitar 40 pessoas, sendo 20 professores e 20 alunos. Cinco vagas estão destinadas a surdos, dez para cegos e cinco a outros tipos de deficiências. Mais informações :  81. 88130445  ou 86057440 – Cirlene Menezes e Flávia Lucena – Centro das Mulheres do Cabo.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: