O Centro de Cultura Luiz Freire convoca entidades da sociedade civil, comunicadores populares, estudantes e professores do agreste setentrional a participarem da Oficina de Comunicação e Direitos Humanos, que será ministrada no dia 22/10 (sábado), a partir das 9h, por integrantes do CCLF, na Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Av. Jerônimo Heráclio, nº 81, Centro, Limoeiro/PE). A inscrição é gratuita, e a atividade é limitada a 40 participantes.

Oficina realizada em Palmares, na Mata Sul.

Na ocasião, serão debatidos tópicos como a violação de direitos humanos na mídia, as propostas da Conferência Nacional de Comunicação – Confecom e o marco regulatório das comunicações no Brasil. As discussões serão suscitadas pela exibição de vídeos, distribuição de textos e cartilhas com temáticas afins à da oficina.

Os interessados devem enviar um e-mail para rlasalvia@cclf.org.br, informando nome completo, RG, e-mail e telefone para contato. As inscrições também poderão ser feitas no local. Todos os inscritos receberão uma pasta com material a ser utilizado na oficina.

Esta oficina é uma realização do Centro de Cultura Luiz Freire – com apoio da Fundação Ford – em parceria com o Centro de Desenvolvimento Agroecológico Sabiá, a Articulação do Semiárido Pernambuco – ASA e a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro – Facal.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: