Comunicação, Cidadania e Direitos Humanos é o debate que entra na pauta da Semana de Integração da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). O evento será realizado, amanhã, dia 05, a partir das 19h, na sala 510, do bloco A, da Unicap. Para participar das discussões foi convidado o professor da Universidade Federal de Pernambuco ( UFPE) Marco Mondaini, que fará uma análise de conjuntura sobre os Direitos Humanos no Brasil, incluindo a questão da comunicação. O acesso é  gratuito.

Marco Mondaini é historiador, tendo feito seu pós-doutorado no Departamento de Teoria e História do Direito da Universidade de Florença/Itália. Atualmente, é professor dos Programas de Pós-Graduação em Serviço Social e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco. É autor dos livros Direitos Humanos e Direitos Humanos no Brasil, publicados pela Editora Contexto numa parceria com a Unesco.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: