O Coletivo de Mulheres da Abraço, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, produziu três spots que relembram o papel e força da mulher na sociedade. O primeiro spot é uma mensagem de Kamayura Saldanha, Coordenadora de Gênero e Etnia da Abraço Nacional; o segundo é o registro de uma fala – colhida pelo Coletivo – da atual ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres (SEPM), Ireny Lopes. Segue um terceiro spot com uma mensagem da comunicadora Mara Régia, da Rádio Nacional da Amazônia.

Nós, do Coletivo de Mulheres da Abraço, iniciaremos a nossa Campanha em comemoração ao dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2011, veiculando, em todos os nossos canais de rádios comunitárias, spots para que, neste nosso novo momento, possamos cada vez mais resgatar a autoestima de todas as mulheres brasileiras e empoderando-as  e capacitando-as para enfrentamento das suas dificuldades do dia a dia, principalmente a violência física, moral e social, combater a homofobia, o racismo, enfim buscar erradicar as diferenças e criar um consciência coletiva do princípio da igualdade para tod@s.

Kamayura Saldanha

Spot 1 – Mensagem de Kamayura Saldanha

Abraço – Spot 2 – Ministra Ireny Lopes

Abraço – Spot 3 – Mara Régia

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: