Neste sábado (09/10), na Sambada de Laia, no Espaço da Gruta, em Camaragibe, acontecerá exibição de vídeos sobre democratização da mídia. Às 20h, o Cineclube da Laia exibe os vídeos Manifesto e A televisão não será revolucionada, do Media Sana, além de Bode Movie, de Taciano Valério, Só tem concreto, de Thiago Menezes, Lavando a alma, do Coletivo Simulação do Gueto, e Mutirão de Grafite da Vila Arraes, do Ventilador Cultural, que abordam outros temas como hip-hop e comunidades.

Após a exibição, haverá debates em rodas de diálogos com representantes do Media Sana e do Coletivo Simulação do Gueto, com Pixote, do Coletivo Nova Geração e com Taciano Valério.

Antes, às 19h, acontece a Roda de poesia e debates filosóficos mediados pelo Centro de Estudos Filosóficos Águas Perenes (CEFAP). E, às 22h, tem início A Brincadeira da(o) Laia, com Adiel Luna e Coco Camará.

A Sambada de Laia é um evento gratuito. O Espaço Gruta fica ao lado da Praça da Gruta, no bairro Vila da Fábrica, em Camaragibe. Mais informações 9701 6223 e 8553 2565.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: