Neste sábado (12), o Cineclube da Laia comemora um ano de exibições de filmes e vídeos, realizadas pelo Ponto de Cultura Tecer, de Camaragibe. O evento integra a programação da primeira edição de 2011 da Sambada da(o) Laia.

Na comemoração de aniversário do Cineclube, que começa às 20h, no Gruta Bar (Vila da Fábrica, Camaragibe), serão exibidos Recife Frio, de Kleber Mendonça; Ave Maria ou Mãe dos Sertanejos; de Camilo Cavalcante; .ZIP, da Rede Coque Vive e Escola Oi Kabum; além de três vídeos da série televisiva Eu Quero Nadar no Capibaribe, da Tilovita Produções.

As exibições são seguidas de debate, do qual irão participar Caio Zatti, montador de Ave Maria ou Mãe dos Sertanejos; Alice Chitunda, da Tilovita Produções; e Chico Ludermir, do Coque Vive.

A noite segue com a Sambada e o lançamento do primeiro CD de Adiel Luna e Coco Camará. Galo Preto, Nilton Júnior, Guitinho e Alexandre Diniz, músicos que participaram da gravação do CD de Adiel, estarão no lançamento. Além de outros mestres do coco, como Ruy Pereira, Leôncio Bernardo e Zeca do Pandeiro.

Mais informações: 8553-2565 / 9663-0706. Acesse também o blog do Cineclube da Laia e conheça os projetos do Ponto de Cultura Tecer.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: