Neste sábado, 10 de setembro, a equipe de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire convida estudantes, comunicadores, radialistas comunitários, movimentos sociais e demais interessados da cidade de Palmares (na Zona da Mata Sul de Pernambuco) para a oficina Direito Humano à Comunicação.

A oficina acontecerá no salão paroquial da Catedral Nossa Senhora da Conceição dos Montes (Rua da Conceição, 1198, Palmares, Pernambuco), das 9h às 16h, com intervalo para almoço e lanche. As inscrições podem ser feitas no dia e local, mas há um número limitado de vagas. 

Os participantes, por meio de vídeos e exercícios, serão convidados a debater a comunicação como um direito humano. Também serão discutidas as propostas resultantes da Conferência Nacional de Comunicação (2009), com ênfase nas políticas públicas de comunicação em Pernambuco.

A oficina Direito Humano à Comunicação é a primeira de uma séria de encontros que vai acontecer em cidades das doze microrregiões do Estado, até abril de 2012.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: