Atenção, comunicadores comunitários, jornalistas, radialistas, blogueiros, estudantes, militantes e demais interessados/as. A equipe de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire chega ao Sertão do Moxotó, neste sábado, 05 de novembro, para realizar a oficina Direito Humano à Comunicação. A oficina acontecerá em Arcoverde, na Associação Estação da Cultura, que fica na Praça Barão do Rio Branco, s/n, Centro.

A atividade acontecerá pela manhã e pela tarde, com intervalo para almoço e lanche. Os participantes receberão o material da oficina, com artigos sobre o tema. Haverá exibição de vídeos e espaço para que os participantes debatam questões pertinentes à comunicação de sua região.

Entre os temas levantados, estão a democratização da comunicação, o acesso a informações de interesse público e o fortalecimento do sistema público de comunicação. Os participantes serão convidados a sugerir propostas que busquem efetivar o direito à comunicação em suas cidades. A oficina é gratuita.

Mais informações: rlasalvia@cclf.org.br

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: