A equipe de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire chega ao Agreste Meridional de Pernambuco, neste sábado (29 de outubro), para realizar a oficina Comunicação e Direitos Humanos. Desta vez, a oficina acontecerá em Garanhuns, na Associação do Comércio, da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional – ACIAGAM (Av. Rui Barbosa, 749), a partir das 9h.

Estão convidadas entidades, comunicadores populares, blogueiros, radialistas, professores, estudantes, jornalistas e quem mais tiver interesse em discutir a comunicação enquanto direito humano. Entre os temas que serão levantados, estão as propostas resultantes da I Conferência Nacional de Comunicação e a criação de um novo marco regulatório das comunicações.

A atividade acontecerá pela manhã e pela tarde, com intervalo para almoço e lanche – oferecidos pelo CCLF. Os participantes receberão o material da oficina, com artigos e cartilhas sobre o tema. Haverá exibição de vídeos e espaço para que os participantes debatam questões pertinentes à comunicação em sua região.

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: