Nos dias 7 e 8 de julho, o cartunista indiano Sharad Sharma  irá ministrar, pela primeira vez em Recife, o curso de quadrinhos Word Comics. A oficina  “Sua Luta em Quadrinhos” , promovida pela organização- não governamental Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP+)  irá disponibilizar 20 vagas para participantes de projetos do GTP+ e ativistas de movimentos sociais.

De acordo com os organizadores, a oficina,  a ser realizada das 9h às 16h, objetiva ensinar as técnicas das HQ como ferramenta a ser utilizada nas mobilizações sociais e políticas. O valor da  inscrição é R$ 15 reais  mais 2 Kg de alimentos não-perecível, com direito a almoço e lanche nos dois dias.  As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 81. 3231.0905 ou pelo e-mail: emanuela@gtp.org.br

O cartunista

Nascido em Rajasthan, na Índia, Sharad é empreendedor social da Ashoka e viaja por alguns países ensinando o método Comics Power (Poder dos Quadrinhos), criado com a intenção de informar pessoas com pouca instrução de ensino. 
Conheça mais sobre o trabalho de Sharad Sharma visitando o site oficial (em inglês): www.worldcomicsindia.com

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: