Nesta sétima edição, a Conferência será realizada entre os dias 17 e 22 de outubro em Belém, na Universidade Federal do Pará (UFPA). Pela segunda vez, o evento ganha abrangência sul-americana, abrigando a VII Conferência Brasileira de Mídia Cidadã.

Sob o mote “Amazônia e o Direito de Comunicar”, o encontro pretende fortalecer o intercâmbio entre pesquisadores, estudantes, comunicadores e membros da sociedade civil a respeito do papel social da mídia no sentido da promoção da cidadania, através da troca de experiências, da apresentação de pesquisas, mostras artísticas etc.

As inscrições seguem até o dia 10 de outubro. Os inscritos também poderão participar da programação do I Seminário da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC) – Bacia Amazônica, que também ocorrerá na UFPA, com o tem “La investigación en Comunicación en América Latina: Interdisciplina, Pensamiento Crítico y Compromiso social na Amazônia”.

Mais informações:
midiacidada2011@gmail.com
www.midiacidada.ufpa.br

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: