Agenda

-A +A

Fopecom participa do Som na Rural e divulga Lei da Mídia Democrática

Integrantes do Fórum Pernambucano de Comunicação estarão nesta sexta-feira (14/02), junto com o Som na Rural, na Rua da Aurora (próximo à escultura do Caranguejo), colhendo assinaturas de apoio ao projeto de Lei da Mídia Democrática, que pretende regulamentar os artigos da Constituição Brasileira que tratam da radiodifusão. Entre outras normas, a proposta de legislação estabelece cotas para programação regional e proíbe que políticos com mandato e igrejas sejam concessionárias de rádio e televisão.

Comandada pelo agitador cultural Roger de Renor, a Rural vai ocupar a calçada e tocar música a partir das 20h. Na programação, além da discotecagem, diversas apresentações ao vivo: Zé Brown, Cannibal Santos e Oni juntos com Nação da Ilha, Malícia Champion, Siba Maciel Salú, Mestre Barachinha e um terno de maracatu vindo diretamente da Mata Norte. Também se apresentam o Bongar Grupo, Zeroquatro Montenegro, Catarina Dee Jah, Alan Sales e o Boi Marinho de Helder Vasconcelos. 

Para saber mais sobre a Lei da Mídia Democrática, conheça a campanha Para Expressar a Liberdade visitando o site www.paraexpressaraliberdade.org.br.

  • Data: 14/02/2014
  • Horário: 20h
  • Local: Rua da Aurora, Recife