Agenda

-A +A

Comunicação pública e cultura é tema de debate no Ocupa MinC PE

13348769_866579290155130_1164422588_n

Na próxima quinta-feira (02), às 16h, o Centro de Cultura Luiz Freire facilita o debate “Comunicação Pública e Cultura: o que você não vê na Globo”, no Ocupa MinC PE.

Como a diversidade cultural e a produção artística brasileira aparecem na televisão? Como a classe artística pode se aproximar da comunicação pública, por natureza espaço da diversidade das vozes e expressões da sociedade brasileira?

O debate lança um convite a refletir de forma mais ampliada sobre a conexão entre a cultura e a comunicação, propondo diálogos com a população, através dos meios de comunicação pública. O contexto atual da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que teve sua autonomia ameaçada – característica fundamental para a comunicação pública – também será ponto-chave para entender as aproximações entre cultura sociedade e comunicação.

Participam como debatedorxs convidadxs Guida Gomes, jornalista, produtora cultural e coordenadora da Casa Astral, e Gorete Linhares, radialista e jornalista do Núcleo de Rádio e TV Universitária/UFPE.

Serviço:
O que: Comunicação Pública e Cultura: o que você não vê na Globo
Quando: quinta-feira (02), às 16h.
Onde: Ocupa MinC PE – Rua do Bom Jesus, 277, Recife Antigo, Recife.

  • Data: 02/06/2016
  • Horário: 16h
  • Local: Ocupa MinC PE