CCLF-FEIJOADA-OMBUDS

O Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF) realizará no próximo sábado, 15/11, a partir das 12h, uma grande feijoada, com o objetivo de levantar fundos para reinaugurar biblioteca institucional. A animação musical ficará por conta de Sambaled, Evana Lima, DJ Bob Silva e DJ Gilson Martins. O ingresso custa apenas R$ 15, dando direito ao buffet de feijoada e a uma cartela para participar do bingo, que sorteará prêmios durante toda a tarde.

A biblioteca do CCLF já foi referência de pesquisa e documentação em Pernambuco. Seu acervo de mais de 4 mil obras contribuiu para a pesquisa de muita gente – como o jornalista Gilberto Dimenstein, autor do livro A guerra dos meninos. No espaço já foram oferecidos diversos cursos de formação e funcionou um dos primeiros centros de monitoramento da abordagem midiática sobre violência policial e vitimização de jovens.

Confirme a presença na página do evento no Facebook.

Serviço:

Centro de Cultura Luiz Freire
Rua 27 de Janeiro, 181 ,Carmo, Olinda.
Horário: a partir das 12h00
Ingresso: R$15 (com direito a feijoada e cartela de bingo)
Telefone: 3301-5241

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: