Com o objetivo de estender o alcance da TV Alto Falante, será lançada neste sábado, 29 de setembro, a segunda edição do projeto, com o vídeo “TV Alto Falante em Jardim Brasil”, dirigido por Tarcísio Camêlo.  A exibição será no Ateliê do artista plástico Clélio Freitas, localizado na Rua Bahia, 57, Jardim Brasil II (Olinda). Além do lançamento da TV Alto Falante, a programação conta ainda com a exibição do curta-metragem “Dique”, de Adalberto Oliveira, apresentação musical e recitais de poemas e cordéis. Na ocasião, será inaugurada também a Associação dos Artistas de Jardim Brasil – JARTES.

A TV Comunitária é uma realização da ONG Alto Falante e surgiu para ampliar a comunicação já desenvolvida na Rádio Comunitária Alto Falante para promover o debate sobre uma outra comunicação construída junto com as pessoas. O projeto tem como intuito dar visibilidade e representatividade aos moradores do Alto José do Pinho e das comunidades da Região Metropolitana do Recife. Para a segunda edição, a comunidade de Jardim Brasil foi a escolhida para promover o intercâmbio cultural com o Alto José do Pinho.

Serviço:
O quê? Lançamento do vídeo “TV Alto Falante em Jardim Brasil”
Quando? 29 de setembro a partir das 18h.
Onde? Ateliê do artista Clélio Freitas (Rua Bahia, 57, Jardim Brasil II Olinda).
Vídeos:

Teaser da segunda edição da TV Alto Falante: http://www.youtube.com/watch?v=d4lhRqz_2sA

O OmbudsPE é um projeto de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire. É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que a fonte seja citada e esta nota seja incluída.

Realização:

Apoio: